ESCLERECIMENTO, a vacinação da 2ª DOSE com o imunizante CoronaVac está suspensa no município.

ESCLERECIMENTO A Secretaria Municipal de Saúde informa que pela primeira vez, a vacinação da 2ª DOSE com o imunizante CoronaVac está suspensa no município. O principal entrave é a falta de doses dessa marca ( não foram repassadas pelo Ministério da Saúde e SESA) para imunizar a população. Em breve retornaremos com as aplicações. EM TEMPO: quem tomou o imunizante astrazeneca a aplicação da segunda dose segue normalmente.

06/05/2021 as 18:05
ESCLERECIMENTO