A Prefeitura de Almirante Tamandaré está vacinando contra a COVID-19, todas as grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com comorbidades. E o mais importante é só fazer o cadastro no site da prefeitura, não precisa agendamento.

08/06/2021 as 17:01
A Prefeitura de Almirante Tamandaré está vacinando contra a  COVID-19, todas as grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com comorbidades. E o mais importante é só fazer o cadastro no site da prefeitura, não precisa agendamento.